terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Quero correr, quero fugir. Quero tudo e no fundo não quero nada. Quero rir (como sempre) e sorrir, quero gritar pelo nome da pessoa que amo, quero faze-la feliz. Quero percorrer o mundo e encontrar o que nunca encontrei. Quero chorar (de felicidade) e partilhar a alegria. Quero crescer e voltar a ser criança. Quero ver um mundo de alegrias e sorrisos. Quero liberdade para correr num campo de flores e fazer o que quiser. Quero brincar com todos os animais e andar a chuva. Porque é que estou a dizer o que quero, se no fundo não é o que quero? Também não sei e não quero saber. Porque no fundo o que quero e viver. Viver contém tudo o que quero. Basta simplesmente viver à minha maneira. E qual será? Fazer o que me vem a cabeça, grandes loucuras. Vou fugir, vou desaparecer. Quando me encontrares, já vivi tudo o que tinha a viver, e nesse momento, estou a viver outra vida. Quero tudo e não quero nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário